Atuando pelo empregado ou empregador

Ajuizamos reclamação trabalhista para o empregado, reivindicando todos os seus direitos, como salário, férias, 13º salário, hora extra, insalubridade etc... E caso o empregador não esteja cumprindo seus deveres, ou tratando o empregado com alguma forma de assédio ou discriminação, avaliamos a possibilidade de ajuizar ação de rescisão indireta.

Mas sabe-se que em muitos casos o empregado aciona a justiça reivindicando direitos e valores excessivos. Neste caso, atuamos defendendo o empregador (empresa ou pessoa física).

Existe a prática de boa parte de profissionais do direito que infelizmente pedem ao juiz mais de era devido pelo empregador, ou até de valores não devidos. Tal prática nunca foi utilizada por nosso escritório de advocacia, pois sempre reivindicamos apenas o que podemos comprovar o que é realmente devido pelo empregador.
Mas com a reforma trabalhista de 2017, as ações trabalhistas têm que respeitar no princípio da boa-fé, pois caso seja caracterizado a má-fé, o juiz poderá aplicar multas ao empregado ou ao empregador.

Assim, após a reforma trabalhista, é de extrema importância estar representado por advogados atuem de forma transparente e justa, e nosso escritório de advocacia é competente para atender os direitos tanto do empregado, quanto os do empregador.

“Se você tem um problema, nós encontramos a solução, e o problema passa a ser nosso”.
Esse é o nosso trabalho!!!.